sexta-feira, 16 de maio de 2008


Oie louca,
Então,
Vamos dizer que vc seja metade delírios e a outra também!
E o pior é que me sinto da mesma maneira, apesar de gostar da música!
Olhe, não sei pq se assustou tanto com Gilbert, estou tendo um relacionamento fantástico com ele, está me ensinando a assumir minha loucura! vc está perdendo tempo se fingindo de normal! A insanidade é muito mais sadia!
Esta história de princípes e sapos,....gostei disto! A Mari está muito muito inspirada ultimamente, ai ai ai o que será que anda acontecendo????....
Não estou tendo tempo, mais precisava te descrever todos os momentos insanos que tenho vivido! coisa de gente doida mesmo e agora: assumida!

....Metade das minhas blusas já estão com cordinha! vc não pode imaginar a praticidade!

Deixa disto menina, assuma de uma vez por todas! e a Mari também deveria começar a pensar nisto!
ah, .....a piscina da nova casa é comunitária, veja a foto acima!
ai ai ai...

Beijos

Juliane Varhau

Nenhum comentário: