sexta-feira, 16 de maio de 2008

Olha!
Não sei, acho que esse Gilbert me assustou porque já conheci vários! kkk
No começo tudo parece lindo! Amigos, companheiros, e depois eles te odeiam e querem te ver pelas costas, nem querem saber se vc esta viva ou morta! Nem pra levar uma rosa de despedida. kkkk
Nem Adeus!
Mas mesmo assim, como diria Pessoa, eu amo a todos. Esses vegetais!
A coitada da Mari ta ficando doidinha com a a convivência com vc né? Tadinha!
Se ela continuar assim, vai ter que ficar junto com vc e o Gilbert! Vou ter que visitar as duas!
Porque eu não vou pra esse lugar não!
kkkkk

Eliane Varhau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei não, senti uma ar de "dor de cotovelo" na frase..eu não vou pra esse lugar não....Fala a verdade...voce iria se realizar se estivesse lá conosco né????
Um lugarzinho ´"Só para loucoooooossss caretas não" ahauahuahauhauahauahauhauaha

Ai ai acho que meus momentos insanos de hoje estão a flor da pele.....

E ontem né... Saí com um sapinho aí....bem desses que no inicio são uns amores.... Ai ai....que comédia...."que eu preciso fazer pra vc acreditar em mim?" ele falou....
OH céus! OH vida! OH azar!

Depois reclamam das mulheres....
auhauahuahauahauhauahauahauhauaauahau