quarta-feira, 14 de maio de 2008

Isso é minha revolta! Mas adoro essa musica! Ta no cel!
kkkk



Um sonho com tanta humanidade, tanta insanidade
Estou perdido como uma criança e estou atrasado
Mas eu nunca peguei seu casaco
Não bloqueei meu telefone.
Eu pensei estar me libertando
Veja, eu recomeço mais rápido que a maioria
Mas eu sou metade delírios, e a outra mistérios


Eliane Varhau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei esperando a maluquice do dia....Fui dormir....
Muitas movidades....muitos sapos querendo virar príncipe....Ai como eu me divirto...a gente esnoba num dia no outro tão ali.... E sempre tem aqueles sapinhos que vem de brejos distantes querendo que as princesas os ajudem a se transformar no mais belo dos príncipes......
Ai ai vida de princesa é triste gente.....
Vou mimir...beijos pra vcs....Divirtam-se hj pra eu ler amanhã!!!!