terça-feira, 27 de maio de 2008

Oie doidivana,
Que isto? bastou eu ficar longe de vc para que perca totalmente o controle? apesar de que:... gostei bastante destas notícias!
O cabelo! kkkkkkk manda uma foto pelo Msn! apesar de não acreditar em vc doidivana!
Vende o carro mesmo, vou adorar sair por aí com vc em busca de moedinhas no seu novo jipe!
No mais, pare de fazer loucuras pelo menos até eu voltar, senão pode ser que algumas não tenham mais concerto, por exemplo, que história é esta de mandar e-mails para quem não merece? Ai Jesus (aquele da foto abaixo) está fora de controle mesmo!....

Ah, gostei daqui, tem muita gente parecida com a gente! muitos e muitos doidos soltos e vivem em comunidade muito bem!

Tenho que ir agora! Por favor, não faça mais nada sem falar comigo! Me espere! Deus do céu, estou com medo!

ai ai ai

Bjus

Juliane Varhau (combina comigo né?)

Nenhum comentário: