segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dani!!!!
Se num sabe o que eu estou aprontando! Melhor vc voltar logo, acordei com a corda toda!
Estou fazendo mudanças significativas e cometendo insanidades também!
Cortei os cabelos bem curtinho e pintei de loiro, não tenho ninguém para palpitar mesmo!
Andei fazendo faxina nas minhas caixas e partituras, e... Somewhere in time... Resumindo! FU!
Postei no meu blog, mandei e-mail pra quem acho que não merece! Comprei um teclado "piano digital" Estacionei em frente a uma loja e o homem quer comprar meu carro! Vou vender e comprar um jeep que se acha?
Mudei de religião, agora sou evangélica! Pra poder ficar mais perto de Jesus e quem sabe ganhar mais umas moedinhas..... Mas tenho que fazer uma plástica primeiro, pra poder ter onde por as moedas, se entende né?
Pintei de vermelho!
Os passarinhos daqui uns dias vão estar comendo na minha mão!
Não largo o meu roupão, nem a ouro verde, isso não mudou!
Não sei se vc está sabendo mais a Fenix foi pra marte, pra ver se encontra vida.
Mas vai trazer um punhadinho de terra!
Só pra vc poder ficar por dentro das notícias.
O tempo esta ótimo! Sem previsão de chuva!
Meu nariz que ta feliz!
Volte logo!
Ah! Fale com o Presidente , quem sabe ele não ajuda vc naquela questão familiar.
kkkk

Beijus.

Eliane Varhau
Que nome lindo!

Nenhum comentário: