terça-feira, 13 de maio de 2008

Novo lar


Então,
Não tenho vergonha não, a nossa única visitante do meu trabalho é a Mari e pode ter certeza que ela me vê fazendo coisa muito pior durante o dia todo em que passa comigo, isto aqui é fichinha! hehehe

Sou mais louca pessoalmente! pode ter certeza, escrevendo nem consigo expressar tanta loucura!

Olhe, usei minha cabecinha sim e já vi que o melhor lugar para nós duas é o Bom Retiro mesmo, principalmente por causa da grande área verde! podemos até sair correndo e gritando uma atrás da outra..kkkkkkkk

Este da foto acima é Fred, um dos nossos companheiros na nossa nova casa!

Beijos doidivana

Menina e a foto acima veio acompanhada da poesia abaixo, veja se é coisa de louco???

Quem é louco?
Ele que ouve vozes ou você que não ouve ninguém?
Ele que vê coisas, ou você que só se vê?
Ele que diz o que pensa ou você que não pensa pra falar?
Ele que diz ser rei ou você que se acha um e não diz?
Ele que não estabiliza o humor ou você que o finge estável?
Ele que cria neologismos ou você que não sai das estereotipias?
Ele que tem fulga de idéias ou você que não abre mão das suas?
Ele que não dorme a noite ou você que dorme durante toda a vida?
Ele que tenta se matar ou você que se mata todo dia?
Enfim, quem é louco?
Ele que não se mascara ou você que não tira a máscara e vive na fantasia?
Quem é louco?
Tire a máscara antes de se perguntar.

Gisele Torres.




Um comentário:

Anônimo disse...

auhauahuahauah
LOUCA È POUCO!!!

O problema é q se continuar do jeito que está vamos transformar aquele lugar num hospício!!!!!!!