segunda-feira, 12 de maio de 2008

Estou esperando....
Enquanto espero...
Guria! Se num tem vergonha de ficar divulgando nosso blog para seus amigos de trabalho?
Que eles vão pensar? Que somos loucas? kkkk
Por falar em loucas! Vc ja usou essa linda cabecinha para pensar em um bom lugar para nos internarmos?
Aqui só tem um.... E me falaram que não é legal, as pessoas ficam gritando da janela, falando que vão se jogar, e ninguém da bola! Eu hem! Eu quero tratamento de primeira! Se gritar quero que me respeitem, e tenho certeza que vc tbm! hehehehe.
Outra coisa! Se sabe que aqui fora tem gente que nos amam, nos odeiam e nos ignoram. Já pensou lá dentro desse lugar? Apesar que, aqui fora todos esses dão muito trabalho, e não vai ser muito diferente lá dentro..... Mas queremos algumas mordomias, então.... Procure!
Acorda! KKKK

Beijos.
Eliane Varhau.
Ainda tenho coragem de assinar! hehehe

Nenhum comentário: