terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meu karma.
Com a volta do nosso blog, foi inevitável a retrospectiva da sua, mais do que da minha vida nessa última década.
Estava lembrando da lagartixa que subia pelas paredes... O muchacho deve estar na parede ainda....aummmmmmmm  e falando ô flor da minha vida.  hahaha.
você melhorou muito desde então, esta colecionando bens materiais, vai virar uma velha que vive de rendas....hahahah essa é a parte boa! calma ainda não cheguei na gripe suína.
Estava lembrando de quantas vezes que x queria matar y e y queria abater o x ....hehehe
Antes tinha um filho que não deixava você conversar comigo agora são dois! Esta meio casada, porque tem que falar pra esse meio cunhado, que depois que  passamos uma certa idade não acreditamos em palavras e nem em papai noel, o negócio tem que ser autenticado em cartório pra ter validade....kkk será que agora com quarto novo e banheiro privativo a coisa vai? Agora é só se doar, destravar os tamancos e eba! Não pode deixar o Joãozinho respirar...
Quantos temporais com telhados descobertos, posto de saúde pra buscar tamufú.Pois é, você viveu muito bem essa última década.....hahaha
E eu?  ainda não como carne e estou na medicina ayurveda e probiótica....kkkk.
bjs.


Um comentário:

Ju disse...

KKKKKKK

Agora vou tentar descobrir a evolução!!!