sábado, 10 de maio de 2008

Res....




Olha minha querida irmã! Eu nunca disse que não era louca, Um dia falei pra nossa mãe!
Mãe alguma vez eu disse que não era louca? Fiz propaganda enganosa? Sabe o que ela disse?
não! E vc está certa, Continue assim!
Viu sou louca com o apoio da nossa mãe! Mas vc tbm é louca, e não esqueça que viemos do mesmo lugar! kkk
Tem muita gente de cara amarrada e triste, eu aconselho a essas pessoas que, soltem a franga, Andem de ré, de frente, de lado, descalço ,soltem o passarinho, a piriquita.
Que sejam felizes, porque a vida é curta!
que façam um diariospot.com, como nós fizemos.....Isso é um vício!
Preste atenção nesse vídeo, e vc vai lembrar que eu fiz quase tudo isso pra vc! Com roupão e tudo! hehehe.
Apesar de ficarmos tristes algumas vezes.... Precisamos ser felizes minha querida irmã!
Eu estou adorando esse blog!

Beijus.

Eliane Varhau.


Nenhum comentário: