terça-feira, 13 de maio de 2008

Essa foto foi o Dieguito que tirou, quando o coitadinho olhou para mim.
Pra vc ver! Esses com quem eu convivo aqui, tbm conseguiram ficar doidinhos, Mais parece que louco atrai louco! Deve ser alguma lei maluca da natureza, vai saber!
Tanto que eles com o tempo, se concentram no mesmo lugar. kkkk
O médico falou que eu não posso pensar! Da dor de cabeça e nasce cabelo loiro! Eu ja tenho bastante! E a médica disse que eu não tenho rugas, só marcas de expressão! Causadas por vc! De tanto gargalhar ! Porque vc sabe que louco não ri! Gargalha! hahaha
Mais de uma coisa eu tenho certeza minha querida irmã! Nós vamos conseguir expropriar esses coitados, como fizemos com os que estavam soltos. Eles não vão aguentar! São muito normais!
E se fossem loucos, teriam que nos amar muito! O que não é normal!
kkkkk

Beijus.

Eliane Varhau.

Nenhum comentário: