quinta-feira, 29 de maio de 2008

Escute, o que anda acontecendo por aqui, são almas perdidas ou biólogas perdidas?
interessante esta questão do gene sphinx, isto na verdade explica muita muita coisa!

Então, o que eu acabei concluindo sobre os estudos apresentados foi o seguinte: a maioria dos homens equivalem ao mosco fisica e geneticamente e os que não são iguais, possuem somente 1% deste gene!
tudo, realmente tudo explicado com esta teoria!

....vivo em meio a muitos moscos! Ai Jesus!

Agora, voltando aos pensamentos que nos competem, andamos recebendo muitíssimas visitas, que coisa curiosa! na verdade o curioso está na intenção obscura, já que,... talvez outro tipo de contato pudesse resolver esta tal curiosidade! e abstrair a falta de argumentos para uma aproximação! Acho que vc me entendeu né?

Tenho vários assuntos para hj, uma noite vai ser pouco! Aguarde-me!

Juliane Varhau (Herdei de Papai este lindo nome! ai ai ai)

Um comentário:

Anônimo disse...

PResenteeeee

eu tenho cara e coragem...se eu venho aqui eu ME DECLAAAAAAAAAAAROOO

afinal somos todas pessoas especiais que têm vidinhas excepcionais e deixam muitos MOSCOS com invejaaaa e curiosos.....

ou pq tem homem que, como a pesquisa diz: os homens e as moscas têm 10 mil genes de diferença apenas, então vem um "pseudo homem" pq a cabeçinha deve ser de verdadeiras MOSCAS MORTASSSSSSS


CAMPANHA: ASSUMAAAAAAA-SE MARQUE PRESENÇAAAAA